sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Coisas de gaja!


Vamos imaginar por um segundo que este é um blog de coisas de gaja, que não é mas pronto!
Como vocês sabem aqui a Utena Maria é aquilo a que se chama uma ovelha de caracóis, uma ovelha negra claro, mas ainda assim uma ovelha, logo é muito complicado manter o cabelo hidratado e saudável. 
Por mais bonito que possam achar os cabelos encaracolados, dá um trabalho do c@ralho manter a "trumfa" comprida, brilhante, saudável e sem aquele aspecto de cabelo aonde não entra escova.
Posto isto e porque estamos em época de sal e cloro no cabelo, descobri numa das minhas raras idas ao cabeleireiro este produto, 100% português que realmente funciona, pela sua base quase única de queratina.
Não é barato é um facto, apenas se compra nos cabeleireiros mas realmente compensa e vale a pena.
Eu pelo menos recomendo, aliás uso 1 a 2 vezes por semana e mantém o cheiro agradável no cabelo, assim como se mantém o produto mesmo depois de o molhar de 2 em 2 minutos no mar.
Portanto amigas e amigos aqui fica o conselho tipicamente de gaja para um cabelo saudável (encaracolado ou não) e que funciona.
Quem é amiga quem é?
Ah já agora este produto é do Laboratório de Cosmética Lupabiológica
Namasté _()_ 

2 comentários:

Alexandra Santos disse...

Sofremos do mesmo mal e por isso em breve vou fazer um tratamento de choque em queratina para reabilitar a cabeleira que foi à tesoura! O nosso cabelo até pode ser bonito, mas necessita de muitos mais cuidados que o liso! Beijinho e bom fim-de-semana!

Paula disse...

Alexandra,

Mas continua a ser lindo mesmo com o trabalho que dá ;)

Beijinhos