sábado, 20 de dezembro de 2014

News Flash

Meus amoros e minhas amoras, descobri por portas e travessas que o Blogspot tem os dias contados.
Ora aqui como a je é uma moça muito precavida, resolveu migrar aqui o cantinho, que anda muito abandonado bem sei, para outro espaço.
Deixo aqui a morada, para me seguirem, se quiserem claro!
O espaço é:
http://osmeusidealismos.wordpress.com/
Prometo, e porque as coisas andam mais equilibradas, voltar a escrita em 2015.
Entretanto vou manter este por algum tempo, pelo menos até vos "perseguir" e associar ao novo cantinho.
Até lá... Boas Festas
Namasté

7 comentários:

Anónimo disse...

Done :)
beijinhos grandes :)
OlgaM

Paula disse...

Gracias mana.

Beijinhos

GL disse...

Olá, Utena Maria! Tudo bem?:)
Vais mudar de "casa", é?

Gostei de te reencontrar.
Beijinho.

P.S. Há coisas bonitas na loja?!

GL disse...

Quem sou eu, sabes? De certeza?
Já te vi no meu espaço, mas...
Quem sou eu, Utena Maria?


Beijinho

Anónimo disse...

Que chatice...

Anónimo disse...

Utena, Deixei comentário no wordpress, mas não sei se entrou!
Beijinho

António Je. Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.